Site Overlay

Juventus: Dybala usa redes sociais para confirmar que testou positivo para o coronavírus

Após a Juventus confirmar os casos de coronavírus em Rugani e Matuidi, outro atleta do elenco da Velha Senhora foi diagnosticado com a doença. O atacante Paulo Dybala utilizou suas redes sociais para informar que contraiu a doença junto com a sua namorada.

“Olá a todos. Quero comunicá-los que acabei de receber o resultado dos testes do COVID-19 e, tanto eu, quanto Oriana demos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Obrigado pela mensagem de vocês e um abraço a todos”, escreveu o argentino. Veja abaixo:

Paulo Dybala

@PauDybala_JR

Hola a todos, quería comunicarles que acabamos de recibir los resultados del test del Covid-19 y tanto Oriana como yo dimos positivo. Por fortuna nos encontramos en perfecto estado. Gracias por sus mensajes y un saludo a todos ??????

View image on Twitter
21.7K people are talking about this

O futebol italiano está parado por conta da pandemia do novo coronavírus. A Itália é um dos países em situação mais crítica e com o maior número de casos. Por isso, a ordem das autoridades é para todos, sem exceções, ficarem em casa de quarentena.