Site Overlay

Futebol Interior

Presidente de time paulista dá entrevista tomando chope e comendo salame. VÍDEO!

Dirigente usou vídeo para falar sobre liberação do estádio e nome do time na Série A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/01/2022

Dirigente ainda convidou torcedores para tomar chopp e comer salame

Leme, SP, 05 (AFI) – Alguns dirigentes preferem uma postura mais séria em frente as câmeras, enquanto outros acabam encarando as entrevistas de uma forma tranquila e em algumas vezes até mesmo bizarra, como aconteceu com o presidente do Lemense, Alexandre Barbosa, que fez vídeo tomando chope e comando salame.

Em vídeo divulgado nesta quarta-feira, o dirigente aparece sentado numa mesa com uma outra pessoa e ao centro da mesa chama a atenção um prato de salame, além do copo com bebida alcoólica à sua frente.

A ideia do presidente foi de atualizar os torcedores sobre as questões envolvendo a liberação do estádio Bruno Lazzarini. Alexandre Barbosa aproveitou para enaltecer o trabalho da prefeitura e do departamento jurídico do clube para que o Lemense esteja apto para o início do Estadual.

“Meus amores torcedores do Azulão. Tomando um chopinho, comendo um salame aqui, ó, Quem quiser, poder vir aqui, apesar que o chope não vai durar muito tempo não”, disse o dirigente.

“Os laudos do estádio estão sendo tirados (…). Tecnicamente, hoje, não podemos receber jogos no Bruno Lazzarini”, completou o dirigente, explicando que nesta semana deverá encaminhar documentação para a FPF liberar o local para os jogos da Série A2.

“Não é fácil fazer o que a prefeitura está fazendo. Isso é um evento que nunca existiu na história do futebol. Até o CNPJ do clube estava cancelado e nós resgatamos este clube centenário que nós todos amamos”, ainda declarou o presidente.

O Lemense disputará a Série A2 do Campeonato Paulista 2022, graças a uma fusão com o Atibaia, que no ano passado tinha sede em Americana.

Como o Lemense ainda não enviou a documentação necessária para a Federação Paulista de Futebol (FPF), a entidade ainda chama o clube de Atibaia e agendou sua estreia para o dia 26 de janeiro, contra o Juventus, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo.

CONFIRA A ENTREVISTA DO PRESIDENTE:

Confira também: